quinta-feira, 23 de maio de 2013

Louvor Saudade - Muito Além do Sol ♪

Aqui neste mundo, não tenho riquezas, mas sei que na glória tenho uma mansão com minh´alma triste em meio a pobreza de min JESUS Cristo teve compaixão.

Coro

Muito Além do Sol; Muito Além do Sol eu tenho um lugar um belo lugar muito além do sol
Muito Além do Sol; Muito Além do Sol eu tenho um lugar, um belo lugar muito além do sol.

Aqui pelo mundo, eu vou caminhando enfrentando provas dores tentação. Mas JESUS meu Mestre que me fortalece vai levar-me a Salvo pra minha mansão.

Se tu estás cansado deste mundo escuro Cristo te concede plena salvação. E também morada feita, não por homens no lugar celeste na feliz mansão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.