sábado, 9 de fevereiro de 2013

Abertura do Simposio de Doutrina Biblica da Area 56



O Simposio de Doutrina por sua vez teve sua abertura hoje com o culto Introdutório as 18:00 dirigido pelos jovens da UR-12 Ibura. Logo em seguida as 19:00 iria começar o culto Oficial, o Grande e esperado momento de todos.

Louvados os 3 Hinos congregacionais o Grande Coral de Jovens da Area 56 recebeu a oportunidade para louvor ao Senhor com 2 Hinos, que foram os mesmo : Tô na mão de DEUS & JESUS volta logo . 




Logo em seguida o Vocal de Três Carneiro de Baixo e o Eletrônico também de Três Carneiro de Baixo louvaram ao Senhor.

O Pastor Coordenador da Area 56 que ja havia chegado cedeu oportunidade para apresentação dos visitentes.

As Campanhas direções de Campanha Evangelizadoras

Areal - Três Carneiro de Baixo
Lagoa Dourada
Três Carneiro de Baixo
Três Carneiro de Cima
UR-12 Ibura

também esteve presente o Preeleitor da noite escalado pelo Pastor Presidente Ailton José Alves, o Pb. Genilvado Machado ( Ponte dos Carvalhos - Area 53 ).

O Grande Coral Louvou o Hino Aleluia - Gabriela Rocha 




Depois do Terceiro louvor do Grande Coral foi a entrada das bandeiras, com um jovem representando cada uma das cinco congregações da Area 56.



Antes da Ministração da Palavra de DEUS a programação daquele se encerrou com oportunidade para o Jovem de Narlin de Três Carneiro de Baixo deixar uma Saudação; uma Poesia citado por uma moça de Lagoa Dourada e outra Saudação pelo Jovem da UR-12 ( Eu ).

A Ministração da Palavra de DEUS deu-se as 20:25 pelo já citado Pb. Genilvado Machado ( Ponte dos Carvalhos - Area 53 ), que pregou no tema da Apostilha do Simposio A ASCENSÃO E QUEDA DE UM REI - Baseado na História do Rei Saul.

Frase Marcante : " Quem Tem o Nome Escrito no Livro da Vida tem que andar obedecendo os Procedimentos do Céu "

O Preeleitor pregou até as 21:10 da noite, logo em seguida encerrou a mensagem fazendo uma oração pelo Grande Coral. Quando Pastor Geraldo Agostinho ( Coordenador da Area 56 ) estava agradecendo o trabalho 1 cidadão veio se entregar a JESUS.

Pessoalmente, eu estava e o culto foi uma benção, se você ainda não foi, você tem até terça-feira para acompanhar um desses maravilhosos e edificantes cultos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.