" Aborrecei o mal, e amai o bem, e estabelecerei o juízo na porta; talvez o Senhor, o DEUS dos Exércitos, tenha piedade do resto de José " - Am 5.15
Se somos cristãos comprometidos e consagrados, verdadeiramente discípulos do CRISTO Crucificado e ressuscitado, há algumas coisas que devemos enfrentar.
Não podemos viver honestamente sem odiar a desonestidade. Não podemos amar a pureza sem odiar impureza. Não podemos amar a verdade sem odiar a mentira e o engano.
Se pertencemos a JESUS Cristo, devemos odiar o mal, da mesma maneira como Ele odiou o mal, em todas as suas formas. A capacidade de JESUS Cristo de detestar tudo o que era contra DEUS, e amar aquilo que estava cheio de DEUS, era a força que lhe permitia receber a unção - o óleo de alegria - em sua completa medida.
No nosso lado humano, é a nossa imperfeição em amar o que é bom e odiar o que é maligno que nos impede de receber o ESPIRITO SANTO em completa medida. DEUS o retém de nós, porque não estamos dispostos a seguir JESUS em seu grande e derramado amor pelo que é correto, e em seu puro e santo ódio pelo que é maligno.
- JESUS, Nosso Homem em Glória ( Tozer )
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.